quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Selinho

Ola minhas gatonas ja faz um tempinho que fui indicada para mais um selinho e peço desculpas por conseguir responder só agora.
Quem indicou foi a linda diva Camila Carrer do blog  Coisas de Espelho, então vamos ao selinho.

♥ SELINHO :


♥  REGRAS :

# Falar 7 coisas sobre mim .
#Escolher 15 blogs para ganhar o selinho.

♥  7 COISAS SOBRE MIM :  
- sou preguiçosa 
- adoro tirar fotos
-amo fazer amizades
- falsidade me irrita de mais
-adoro comer
-adoro dormir
- ajudo até quem não merece

♥ 15 BLOGS :

4 comentários:

  1. muito obrigada pelo selinho...adorei...bjos

    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup
    instagram.com/miriasantanna
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
  2. obrigada flor pelo selinho já cumpri as regrinhas e indiquei os blogs
    passa lá no meu blog pegar o seu pois seu blog é um charme.
    http://blogcantinhodossonhos.blogspot.com.br/p/meus-selinhos.html

    ResponderExcluir

Seja bem vindos.
Comente e siga , deixe o link aqui para eu retribuir.
Não insulte , humilhe ou qualquer outra coisa.
Volte a essa página para ver minha resposta ao seu comentário.
Volte sempre obrigada.