quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Comprinhas

Ola amores tudo bem com vocês?
Bom meninas  andei gastando um pouco rsrsrs e vim mostrar a vocês , espero que gostem.

Olhem essa rasteirinha eu achei muito linda e é super confortável.


 Comprei as unhas também quem acompanha a page do blog ja deve ter visto como ficou , se ainda não viu de uma olhadinha lá.
 Bom quem me acompanha ja viu essa blusinha , ja montei look com ela aqui no blog.

 Olhem que fofos esses brincos muito lindos.

 Bom e comprei também essa calça gente ela é tudo é muito linda, é da Carmim é muito boa.
Qualquer dia monto um look com ela aqui pra vocês verem.
Bom meninas é isso espero que tenham gostado , um bj e até a próxima.

9 comentários:

  1. Olá queridaa!!!
    Amei a calça preta!
    Sucessoo!
    Bjos!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é isso ami amiga bora gastar!!MC
    http://depoisqcasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk de vez em quando tem gastar um pouquinho né rsrsrsrs bjs linda

      Excluir
  3. Amei a calça, bem diferente e é PRETA #adoro
    e simbora gastar, como a Jên disse ;p
    beeeijo gatinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi a que mais gostei tbm , e eu amooo pretooo kkkk obrigada linda bjao

      Excluir
  4. Jak...
    Adorei os brincoos: lindoos e romântiicos :D
    Beijoocas
    MC
    http://jadmamesquita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem adoreii , fico feliz que tenha gostado linda um bjao

      Excluir
  5. Lindo o look amiga. Qual a marca da rasteirinha roxa? Onde voce comprou?

    ResponderExcluir

Seja bem vindos.
Comente e siga , deixe o link aqui para eu retribuir.
Não insulte , humilhe ou qualquer outra coisa.
Volte a essa página para ver minha resposta ao seu comentário.
Volte sempre obrigada.